Até quando posso trocar ou devolver o que comprei?
Todas as ocorrências devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente (11)3628-6617 ou loja@gcepapeis.com.br.
Em que condições eu posso recusar o recebimento do produto?
Se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido, ou se algum produto que você solicitou estiver faltando, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do Danfe. Se ainda assim você aceitar o produto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Quero devolver o produto que comprei. como solicito a devolução?
Você pode devolver qualquer produto no prazo de 7 (sete) dias, a contar da entrega, seguindo algumas condições, como armazenamento na embalagem original acompanhado da primeira e segunda vias do Danfe, relatando no verso do documento o motivo da devolução. A solicitação deverá ser feita ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Fiz a devolução para troca, mas ainda não obtive retorno. é normal?
A GCE Papéis tem até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição para verificar se a solicitação preenche os requisitos, e então enviar outro produto ao cliente.
Fiz a devolução do produto e estou esperando a restituição do valor. qual o prazo estimado?
A GCE Papéis faz a restituição dos valores pagos da mesma forma escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. Em compras pagas com boleto bancário ou transferência, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
Preços e pagamentos na loja virtual
Que formas de pagamento são aceitas na loja gce papéis?
As compras podem ser realizadas por depósito ou boleto bancário, enviando o comprovante do pagamento para o e-mail loja@gcepapeis.com.br. Para envio para a sua residência, é importante que alguém esteja presente para receber a entrega em horário comercial.
Também trabalhamos com os cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo. Nesse caso, sem divergências ou irregularidades nos dados, a liberação do pedido será imediata. Se na sua compra houver algum produto que não possa ser parcelado, toda sua compra terá de ser à vista. Neste caso, você pode fazer duas compras, separando os produtos.