A primeira marca no Brasil de papel sulfite produzido
de bagaço de cana-de-açúcar.

A GCE foi criada por dois profissionais com mais de 20 anos de experiência no setor papeleiro, que se uniram para trazer ao mercado um produto inovador, que unisse qualidade e sustentabilidade.

Depois de muitas pesquisas, chegaram ao papel sulfite produzido a partir da fibra do bagaço da cana-de-açúcar, que nada mais é que o resíduo das indústrias sucroalcooleiras. Um processo totalmente sustentável não só pela sua contribuição para o meio ambiente, mas também por ser economicamente viável.

Mas para se tornar um produto capaz de atender as demandas mais exigentes, principalmente do mercado de copiadoras e impressoras, era preciso ir além.
Baseada em toda sua expertise, a GCE propôs uma série de mudanças como teor de umidade, lisura e opacidade. O resultado foi o papel mais branco do segmento, alcalino – o que preserva por muitos anos esta alvura apresentada – e totalmente sustentável.

A marca, EcoQuality®, é a tradução do conceito deste produto. ECO de Ecossistema, respeito a natureza. QUALITY, de comprometimento com a qualidade do produto e com a qualidade de vida que ele, direta e indiretamente, ajuda a proporcionar.

Qualidade, ética e sustentabilidade. Se for isso o que sua empresa esta procurando, entre em contato conosco.

 

EcoQuality® é vencedor dos prêmios Bright Green Book 2011 e GreenBest 2012.

FacebookTwitter